Dracenas




Reprodução de Violetas





Alguns dos meus Hibiscus neste inicio de Outono...







Plantar uma árvore...

INSCREVA-SE E ESTE SÁBADO JUNTOS VAMOS CONTINUAR A CUIDAR DAS ÁRVORES PLANTADAS HÁ DOIS ANOS ATRÁS

Iniciativa: Manutenção | Malveira da Serra
Data: 25 Outubro | Sábado | 10:00 – 12:30

Local: Malveira da Serra | Parque Natural de Sintra-Cascais

Inscrições gratuitas em: http://plantarumaarvore.org/inscricao-iniciativas.aspx [Para cada ação estarão propositadamente afectos recursos humanos e materiais. Se se inscrever por favor não falte ou informe-nos com a antecedência possível]

Nesta iniciativa contamos consigo para assegurar a sobrevivência das árvores plantadas, continuando as ações de controlo e erradicação de espécies exóticas e invasoras.

A iniciativa integra-se num protocolo de co-gestão celebrado entre a associação Plantar Uma Árvore e a Cascais Ambiente, cuja cooperação se integra num plano de beneficiação da regeneração da vegetação endémica e de erradicação de espécies exóticas invasoras, num compromisso de envolvimento a 5 anos, que visa a gestão ambiental daquela área e cujas medidas de gestão a executar têm como objetivo promover a regeneração da floresta nativa e das espécies autóctones, potenciar a biodiversidade e reduzir o risco de incêndio.

Inscrições gratuitas em: http://plantarumaarvore.org/inscricao-iniciativas.aspx [Para cada das ações aqui propostas estarão propositadamente afectos recursos humanos e materiais. Se se inscrever por favor não falte ou informe-nos com a antecedência possível]

Após a inscrição irá receber, até 24h antes da iniciativa, um e-mail com indicações relativas ao ponto de encontro e recomendações para a iniciativa. Estas indicações também irão estar disponíveis no site e na página de facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...